Clube

Dorival Júnior evita dar opiniões sobre a troca de farpas entre Dinamite e E

Dorival Júnior tomou conhecimento através da imprensa da troca de acusações entre o presidente Roberto Dinamite e o ex-mandatário Eurico Miranda. No entanto, o treinador não quer se meter na briga política que tomou conta do clube em 2008.

Para o treinador, o momento não é o de pensar em vaidades pessoais, mas sim na montagem do elenco e na recuperação do time, que vai disputar a Série B.

- É uma situação que você acaba convivendo porque faz parte da história do clube. Com isso, todos nós estamos envolvidos. O departamento de futebol precisa estar voltado para a formação do grupo. Temos que respeitar o que está se passando, mas os jogadores precisam buscar a concentração no trabalho, focando o máximo possível e observando o que está acontecendo. Não temos que interferir porque é uma situação política. Temos que respeitar. Mas isso precisa ficar à parte do departamento de futebol.

Na última segunda-feira, Roberto Dinamite deu uma declaração dizendo estranhar a presença do ex-presidente Eurico Miranda na sede da federação carioca (Ferj). Horas mais tarde, o antigo mandatário respondeu ás declarações do atual comandante do clube de São Januário.

Fonte: ge