Futebol

Dorival Júnior entre o Vasco e o Santos

O técnico Dorival Júnior, que se desligou do Coritiba com o fim do Campeonato Brasileiro, está neste momento na mira de dois clubes brasileiros: o Vasco e o Santos.

Enquanto o clube cruzmaltino está sem treinador desde a saída de Renato Gaúcho, após o rebaixamento à Série B, o paulista ainda tem em seu comando Márcio Fernandes.

Dorival é o favorito para o cargo em São Januário, mas outros nomes, como Paulo César Gusmão, amigo do presidente Roberto Dinamite, estariam na lista.

- Estou no aguardo, em Florianópolis (SC). Acredito que o meu nome esteja numa lista de pretendidos pelo Vasco, pois fui procurado por um dirigente, mas foi um contato superficial. Tenho outras possibilidades (Santos), mas não tenho pressa. Tudo acontecerá naturalmente - declarou o técnico.

Dorival Júnior reafirmou que não seria um problema dirigir o clube na disputa da Segunda Divisão em 2009, pela qual já passou em 2006, voltando como Sport à elite do futebol nacional.

- Sei que há muita especulação, mas prefiro não alimentá-la ainda mais enquanto não há algo de concreto. Fico feliz pela lembrança do meu nome. Teria prazer em comandar o Vasco, mas ainda não há uma definição - declarou Dorival Júnior.

Fonte: Lancenet!