Futebol

Dorival Júnior e Geninho se reencontram em Curitiba

O técnico Dorival Júnior e alguns jogadores do Vasco puderam reencontrar amigos e ex-companheiros de clube durante o treinamento desta terça-feira, no Centro de Treinamento do Atlético-PR, em Curitiba. O comandante cruzmaltino, por exemplo, ficou um longo tempo batendo papo com Geninho, atual técnico do Furacão, após a atividade realizada pelos cariocas.

Carlos Alberto, por sua vez, esperou o fim da atividade para reencontrar o meia Marcinho. O executivo do futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, também pôde rever o goleiro Galatto, com quem trabalhou no Grêmio.

O time de São Januário enfrentou o Paraná no último sábado, pela quarta rodada da Série B, e permaneceu no estado paranaense para treinar e depois viajar para São Paulo, onde encara o Corinthians nesta quarta-feira, no Pacaembu, em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil. A equipe carioca precisa vencer ou empatar por mais de um gol para avançar, já que o primeiro duelo, no Rio, terminou empatado em 1 a 1.

Curiosamente, o Atlético-PR foi eliminado pelo Timão nas oitavas de final da competição nacional. Questionado sobre possíveis informações que poderiam ser passadas por Geninho, Dorival aprovou a ideia.

- Toda e qualquer informação é sempre importante. Você procura observar o máximo de coisas possíveis. E, além do mais, o Geninho foi o meu treinador e é uma pessoa que eu admiro muito – afirmou Dorival.

Fonte: ge