Dorival Júnior diz que o Vasco ainda não engrenou na Série B
A vitória do Vasco sobre a Portuguesa por 3 a 1, no sábado, no Canindé, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, manteve o Cruzmaltino na segunda posição, com 36 pontos, superado apenas pelo Atlético-GO nos critérios de desempate. Porém, segundo o técnico Dorival Júnior, ainda falta alguma coisa ao time.
\"A nossa equipe jogou bem e mereceu derrotar a Portuguesa. Só que ainda não engrenamos na Série B do Campeonato Brasileiro. Acho que ainda falta alguma coisa. De qualquer maneira, precisamos continuar vencendo e tendo esta mentalidade de todos se ajudarem em campo\", salientou.
A próxima oportunidade de engrenar definitivamente na Série B do Campeonato Brasileiro será na partida do próximo sábado, dia 22, contra o Ipatinga, às 16h10, no Maracanã.
Inicialmente a partida estava marcada para São Januário, onde cabem, no máximo, 18 mil torcedores. Porém, a diretoria do Vasco, pensando numa renda maior e também num Maracanã lotado, pediu a transferência para o Estádio Jornalista Mário Filho. A expectativa de público gira, no mínimo, em 50 mil pagantes.
Para este compromisso diante dos mineiros, Dorival Júnior não poderá contar com o lateral-esquerdo Ernani, que foi expulso contra a Portuguesa. Em contrapartida, o treinador ganhou o retorno de Ramon, que cumpriu suspensão automática diante dos paulistas.
Mais lidas
- 1 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 2 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 2 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 1 Sforza deve ser testado em outro setor do meio-campo TOP
- 2 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva TOP