Futebol

Dorival Júnior diz que ansiedade tomou conta dos jogadores após as expulsões

O técnico Dorival Júnior afirmou logo após o empate em 0 a 0 do Vasco com o Cabofriense, na noite desta quarta-feira, em São Januário, que o time pecou logo que ocorreram as expulsões no adversário. Para o treinador, a equipe não esteve bem quando ficou com 11 jogadores contra nove.

- O que eu vi é que, no momento em que estávamos onze contra o onze, o Vasco predominava, chegava de uma maneira correta. Bolas de fundo cruzadas em condições de uma definição, três bolas na trave. Quando ficamos com dois jogadores a mais, a ansiedade tomou conta do nosso time. E quando isso acontece, tudo dá errado. Todo mundo querendo resolver sozinho. No mais, nos precipitamos em demasia - disse o treinador.

Apesar dos erros do time no segundo tempo, Dorival afirmou que atuação do Vasco na primeira etapa foi uma das melhores da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

- Talvez tenha sido o melhor tempo do Vasco em todos os jogos do time neste turno. Depois o time quis definir a partida na base do abafa e ficou complicado. Em termos de criação talvez tenha sido o melhor jogo. A equipe vinha fazendo uma partida com personalidade, respeitando o adversário, marcando bem e saindo nos contra-ataques - afirmou Dorival.


Fonte: ge