Futebol

Dorival Júnior deseja os jogos em São Januário

A possibilidade de a última partida do Vasco no turno, contra o Ipatinga, marcada para São Januário, ser transferida para o Maracanã parece não ter agradado ao técnico Dorival Júnior. Diante da presença maciça da torcida no sábado passado no Caldeirão, Dorival defende a ideia de que o jogo contra o Ipatinga seja mesmo mantido para a Colina.

– No aspecto técnico, você jogar dentro do seu campo de treinamento é sempre importante. Eu não abriria mão dessa possibilidade, de jogarmos dentro de São Januário. Não é receio de jogar no Maracanã. Minha opinião é do ponto de vista técnico, não quer dizer que seja correta – analisou Dorival Júnior.

Embalada com o bom momento do time, a ideia da diretoria vascaína é de fazer caixa com uma boa renda no Maracanã e também alavancar ainda mais a campanha de sócios do clube, que já conta com 30 mil adeptos. De acordo com o departamento de marketing, se o objetivo é contar com 100 mil sócios, o Vasco deve mostrar que pode jogar para um público do mesmo tamanho. Ainda assim, Dorival se derreteu pela torcida: – Poucas vezes no futebol vi uma torcida tão uníssona, tão presente, tão participativa como acabou acontecendo no sábado.

Fonte: Lance