Futebol

Dorival Júnior descarta "jogo dos já classificados" e analisa evolução de En

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Dorival Júnior, técnico do Vasco, descarta jogo dos já classificados contra o Atlético-GO e comenta sobre a evolução de Enrico:

\"Eu não tenho receio em colocá-lo em campo, até porque é um jogador muito importante e em quem a própria equipe sente uma confiança muito grande. Com o Carlos em campo é um pouco diferente dele estando fora da equipe. Se estiver com condições, se ele me der um ok realmente, pode ter certeza de que ele estará em campo e, com certeza, nos ajudando muito nessa batalha.\"

Duelo dos dois já classificados para a Série A:
\"É muito cedo para falar. Muita coisa pode acontecer. Uma ou outra equipe despontando, vindo de baixo, já brigando por uma das quatro vagas. Não tem nada definido, o campeonato continua sendo um perde e ganha muito grande. A busca de regularidade, ela é incessante para que possamos confirmar o quanto antes a nossa classificação.\"

Lição do confronto em São Januário ou de lá para cá mudou muita coisa?
\"Não mudou muito, não. O Atlético continua sendo uma equipe competitiva, uma equipe muito regular. Eu já disse para vocês há algumas semanas atrás que, para mim, era a equipe que se destacava na competição, jogando o futebol mais vistoso da competição, e não mudo o meu conceito. Realmente, é uma equipe que tem um conjunto muito bom, jogadores que já se conhecem há muito tempo. Teremos uma parada difícil, complicada, mas o Vasco também estará preparado, com certeza, com tudo para fazer um grande jogo.\"

Evolução de Enrico:
\"Eu acho que o atleta tem que fazer por onde, tem que fazer por merecer a oportunidade. O Enrico veio trabalhando com dedicação, começou a despontar em treinamentos, teve a oportunidade, no momento em que o Jéferson sentiu a lesão novamente e está conseguindo permanecer na equipe por méritos. Acho que nós temos que valorizar tudo isso e contarmos que ele continue nessa crescente. Eu quero que o atleta sempre se sinta incomodado, para que ele possa continuar rendendo.\"

Fonte: -