Futebol

Dorival Júnior dá a entender que saída não é irreversível

Declarações do treinador Dorival Júnior à Rádio Manchete:

MOTIVOS PARA NÃO TER CONTINUADO NO VASCO
\"Eu também não sei. Eu sou bem sincero. Até hoje, ainda não consegui entender. É uma situação que realmente me incomoda. Respeito muito os posicionamentos. Chegamos a uma conclusão, naquele último momento, que seria conveniente uma parada. Mas é uma situação que, às vezes, você não sabe por quais motivos acabam levando a se tomar uma decisão como essa, que foi pensada, bem estrutura, e não há resquício algum. Mas é que fica difícil às vezes você entender a situação e o momento, depois de uma conquista tão difícil, tão complicada e tão trabalhosa, o ambiente que foi criado nos últimos 10, 15 dias em que nós ficamos à frente da equipe.\"

A SAÍDA DO VASCO É IRREVERSÍVEL?
(A pergunta do repórter Rodrigo Campos foi: \"O Vasco ainda não tem um treinador. O Dorival ainda não tem um clube. É uma situação reversível?\")

\"Eu não sei. Não sei, sinceramente, por toda a situação que foi criada. Não sei o que pensam os diretores. Podem ter certeza que o Vasco é uma equipe que está marcada na minha carreira e no meu coração. Isso diz tudo.\"

Fonte: Netvasco