Futebol

Dorival Júnior conversa com o grupo vascaíno em São Januário

O técnico Dorival Júnior teve uma conversa de cerca de 30 minutos com os jogadores do Vasco nesta segunda-feira, em São Januário. Após a eliminação na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o próximo alvo do time da Colina é a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe vai encarar o Central-PE, em Caruaru, pela segunda fase da competição nacional.

Para o capitão Carlos Alberto, a eliminação mexeu com o elenco, mas não há tempo para abaixar a cabeça. Segundo o jogador, uma vitória sobre o Central pode ajudar a esquecer a goleada sofrida para o Botafogo (4 a 0), no último sábado.

- Claro que o torcedor vai ficar sentido, isso é normal. Nós também estamos tristes, mas temos um compromisso pela Copa do Brasil e não temos tempo de sofrer muito. O que faz diferença é a maneira de viver, a maneira como a gente lida com a situação. Aposto que quando acabar o ano, a gente vai ficar feliz com as coisas que vão acontecer até lá - analisou Carlos Alberto.

A delegação do Vasco embarca para Recife nesta segunda-feira, às 15h30m (horário de Brasília). O grupo vai para Salvador e segue para Recife logo em seguida. Na capital pernambucana, um ônibus vai conduzir os atletas e a comissão técnica a Caruaru.

Fonte: ge