Dorival Júnior considera justo o empate do Vasco com a Ponte Preta
Um resultado justo. Desta maneira que Dorival Júnior analisou o empate do Vasco com a Ponte Preta em 1 a 1, na tarde deste sábado, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador cruzmaltino, a equipe paulista foi melhor na primeiro tempo, enquanto os cariocas foram superiores na etapa complementar.
\"Foi uma partida muito disputada, lutada ao extremo. Não conseguimos colocar a bola no chão no primeiro tempo, mas no segundo melhoramos a nossa marcação e tivemos calma para jogar. Foi um bom resultado e justo pelo o que as duas equipes apresentaram\", salientou Dorival Júnior.
Porém, a partir de agora, as atenções do treinador do Vasco estão voltadas para a partida contra o Vila Nova, nesta terça-feira, às 21h, em São Januário, pela 30ª rodada. Para este compromisso, Dorival Júnior não poderá contar com o meia Carlos Alberto e o atacante Rodrigo Pimpão, suspensos.
Com o empate diante da Ponte Preta, o Vasco chegou aos 57 pontos, um a mais que o Guarani, que derrotou o Brasiliense por 2 a 1, também neste sábado, no Distrito Federal. O Figueirense, quinto colocado e primeiro time fora do G-4, está com 48.
\"O Guarani venceu, mas a gente continua na liderança da Série B e isso é o principal. Claro que queremos faturar o título da competição, mas o importante é terminar o campeonato entre os quatro primeiros. Não podemos ficar em quinto\", salientou o zagueiro Fernando.
- SuperVasco