Dorival Júnior comenta o que espera dos novos titulares do Vasco e aprova Ju
Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, o técnico do Vasco, Dorival Júnior, explica o que espera de Leonardo, Mateus e Enrico, jogadores que serão titulares contra o Volta Redonda:
\"O Leonardo é um jogador rápido, que eu espero que se adapte rapidamente à equipe. É um jogador que tem bom potencial, tem uma marcação muito forte, muito segura. Assim o foi nas equipes que defendeu. Espero eu que seja, também, muito feliz aqui. O Mateus eu acho que vocês [imprensa] conhecem muito bem, não há necessidade. O Enrico é um jogador que está buscando se adaptar, buscando se ambientar. É um garoto que despontou muito bem no Atlético Mineiro, teve uma saída rápida do Brasil, ficou alguns anos fora. Todo atleta que vai para fora demora um pouco mais para uma readaptação, é um fato natural isso. Espero que ele, já nessa segunda apresentação, jogou meio tempo agora, já jogou alguns tempos, está até um pouco mais ambientado e está preparado, porque a exigência em termos de treinamento dele é muito forte, espero que ele tinha muito sucesso, seja muito feliz e possa jogar o bom futebol que eu já vi o Enrico jogar em outras equipes.\"
Usar o resto do torneio como laboratório:
\"Isso é um fato natural, e nem por isso, o campeonato se torna um laboratório, porque, queira ou não, nós já sabíamos de antemão que aconteceria, ou por lesões, ou por expulsões, suspensões, as oportunidades. Temos um elenco de trinta, alguns não estão sendo nem relacionados, como aconteceu com o Mateus nessa última partida, nós levamos três atacantes para o banco, o Mateus fora. E agora, está atuando como tipo 1. Futebol é dinâmico. De um dia para o outro, um jogador que nem vinha sendo relacionado para uma partida, na seguinte, ele pode vir a virar titular da equipe e, se fizer por onde, procurar permanecer. Eu acho que cada atleta aguarda a sua oportunidade. Nós é que temos que ter dor de cabeça para definirmos quais deles serão usados.\"
Possível chegada de Juninho Pernambucano e Aloísio:
\"Acho que não tem nem o que falar muito. São jogadores que não deixam dúvida nenhuma. Aluísio já foi campeão brasileiro, grande campanhas em outros clubes. Ainda no ápice da sua carreira, podendo render, e muito, para qualquer equipe. O Juninho é um jogador acima da média, jogador excepcional e que uma passagem maravilhosa pelo clube. O Vasco está atento a qualquer mexida no mercado, a qualquer nome que desponte, está atento ao campeonato regional. Estamos brigando em todas as áreas em todos os sentidos para que daqui a pouco tenhamos mais alguns elementos que possam vir a melhorar ainda mais a qualidade do nosso grupo.\"
Mais lidas
- 0 Erick Marcus, do Vasco, não deve mais retornar ao Cruzmaltino TOP
- 0 Zé Gabriel, emprestado pelo Vasco, tem sua permanência avaliada no Coritiba
- 0 Henrique Gutterres é o novo executivo de marketing e comercial do Vasco
- 0 Informação sobre a transmissão de Fortaleza x Vasco dia (09/11)
- 0 Vasco teve 11 formações de zaga diferentes ao longo do ano; números
- 0 Sub-23: CBF divulga data e hora de Santos x Vasco pelo Brasileiro
- 0 Feminino: Assista Fluminense x Vasco ao vivo pela semifinal do Carioca
- 0 Puma Rodríguez revela que será pai de um menino; vídeo
- 0 Feminino: Vasco enfrenta o Fluminense nesta sexta (08) pelo Carioca
- 0 Basquete: LNB destaca ação social promovida pelo Vasco