Dorival Júnior admite que arbitragem vem interferindo nos resultados dos jog
O incômodo é grande também na Série B. Até mesmo quem está no topo da tabela de classificação vem reclamando da postura da arbitragem nas partidas da competição nacional. Desta vez, foi o técnico do Vasco, Dorival Júnior, que mostrou a sua indignação com o fato.
\"Os erros estão acontecendo e algumas partida estão tendo até os seu resultados alterados, mas isso não é por má intenção. Não é um choro, não, até porque, na maioria das partidas nós tivemos resultados positivos, à exceção do último jogo (derrota para o Ceará por 2 a 0. Mas é uma constatação. Tem acontecido\"afirmou.
O jogador lembrou, sobretudo, o número excessivo de faltas que o jogadores do Vasco vem sofrido durante as partidas. Carlos Alberto, por exemplo, que vai jogar no sacrifício na partida de sábado, contra o Atlético-GO, é o segundo atleta mais \"caçado\" da Série B do Campeonato Brasileiro.
\"O que estamos vendo é troca de pontapés, e principalmente em cima da equipe do Vasco. Espero que isso seja mudado para que a integridade dos atletas não seja comprometida e o espetáculo também\", afirmou.
A \"decisão\" entre Vasco, que está na liderança da Série B, com 42 pontos, e Atlético-GO, segundo colocado, com 40, será apitada pelo árbitro paulista Evandro Rogério Roman.
- SuperVasco