Dorival Júnior, sobre jogar a semifinal no Maracanã: " Eu sou contra "
Rio - O Vasco cogita disputar a semifinal contra o Corinthians no Maracanã, por ter possibilidade de gerar maior receita, uma vez que passa por dificuldades financeiras.
Em entrevista à Rádio Brasil, o técnico Dorival Jr. foi taxativo quanto a jogar fora de São Januário: \" Eu sou contra. É o campo que nós conhecemos e estamos acostumados a jogar, mas vai depender da postura da diretoria.\"
O comandante vascaíno também afirmou que não poupará nenhum jogador na partida de sábado, às 16h10, contra o Atlético-GO, em São Januário, pela terceira rodada da Brasileiro da série B: \"De maneira nenhuma. A equipe que vai a campo é a mesma que jogará na quarta-feira contra o Corinthians\".
Porém, um desfalque já é certo para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil: o meia Carlos cumprirá suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo na partida de ontem.
- SuperVasco