Dorival Júnior repreende Fernando por expulsão
O zagueiro Fernando foi expulso no amistoso do Vasco contra a Desportiva, neste domingo, no Espírito Santo, o que não agradou o o técnico cruzmaltino, Dorival Júnior.
Um dos jogadores mais experientes do elenco, ao lado do lateral-direito Paulo Sérgio e dos meias Léo Lima e Carlos Alberto, o defensor recebeu um \"recado\" do treinador vascaíno após a partida.
- Ele tem consciência que errou e não pode errar desta forma, até porque não será sempre que poderemos segurar ou virar um resultado. É importante que mantenhamos sempre os onze atletas em campo - disse Dorival Júnior.
O técnico vascaíno, porém, destacou que evitar as expulsões passa também pela melhoria do desempenho do time como um todo, o que ele acredita que virá com a sequência de treinamentos.
- Coloco sempre para os jogadores que quero a equipe jogando bola. Para isso, ela tem que ser mais compacta, para que não tenhamos que correr atrás e chegar atrasado e ter que fazer a falta - destacou Dorival Júnior.
O Vasco venceu a Desportiva por 1 a 0 no Estádio Engenheiro Alencar Araripe, gol do zagueiro Titi, aos 21 minutos do segundo tempo. Fernando foi expulso seis minutos depois.