Dorival Júnior monta quebra-cabeça chamado Vasco
O técnico Dorival Júnior comandou nesta terça-feira um treino coletivo do Vasco e a equipe que vai enfrentar a Ponte Preta, neste sábado, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terá caras novas.
Os desfalques são: o lateral-direito Paulo Sérgio e do volante Amaral, suspensos; o lateral-esquerdo Ramon que, com dores no ombro, não sabe se joga; a documentação do meia Carlos Alberto não está regularizada; o atacante Robinho ainda com dores musculares.
O Vasco treinou com Cestaro (Fernando Prass fez trabalho separado), Fagner, Vilson, Titi e Ernani; Mateus, Souza (gripado, foi substituído durante o trabalho por Paulinho), Jeferson e Magno; Alex Teixeira e Elton.
- A equipe que iniciou o trabalho deve ir a campo. É um time muito modificado devido aos desfalques e às lesões. Mas tenho certeza que se faltar conjunto, nós poderemos nos superar e conseguir um bom resultado - afirmou o técnico Dorival Júnior.
As possibilidades de mudança nesta equipe são o retorno de Ramon à lateral - neste caso, Ernani disputa vaga no meio-de-campo com Mateus e Souza -, a entrada Robinho no ataque - Alex Texeira seria recuado e Magno iria para o banco -, e a volta de Carlos Alberto - Alex Teixeira e Jeferson lutariam por um lugar a seu lado.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...'
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 3 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz