Dorival Júnior enfatiza regularidade do goleiro Tiago
Era tudo o que o goleiro Tiago queria ouvir. Antes mesmo de seu quarto teste de fogo, nesta quarta-feira, contra o Resende, o técnico Dorival Júnior fez questão de exaltar a regularidade do jogador. Não só reconheceu que o time está mais seguro com o novo camisa 1, como destacou que neste caso as duas vitórias no Estadual não mascaram a atuação do arqueiro.
- O Tiago vem apresentando uma sequência boa de jogos. Mas não estou falando isso por causa dos últimos resultados. A gente pode ganhar de 2 a 0, por exemplo, e o goleiro cometer várias falhas. Ele está tendo oportunidade de se manter no time. E bem fazendo um ótimo trabalho.
Por outro lado, Dorival Júnior preferiu minimizar as declarações de outro Thiago, de sobrenome Neves. Sisudo nas palavras, ele não está preocupado com a possível reestreia do apoiador do Fluminense no clássico de domingo contra o Vasco.
- Quando ele falou que queria pegar o Vasco, era por causa da proximidade do jogo. Podia ser o Resende, o Duque de Caxias ou a Cabofriense. Acho que o Thiago Neves não disse porque nós somos vice-líder do Grupo A. Na época em que o Fluminense começou a negociar com o jogador, nós estávamos em quarto ou quinto na competição. Tudo é muito relativo. O importante é analisar o momento da declaração.