Futebol

Dorival já vê Carlos Alberto na Seleção e alerta para condição física de Leo

O técnico Dorival Júnior se rendeu ao futebol de Carlos Alberto e acredita que o jogador poderá voltar à Seleção defendendo o Vasco. “Tudo dependerá dele. Para se chegar à Seleção é preciso manter uma regularidade”, avisou o treinador, que também analisou o momento do apoiador Léo Lima. Segundo Dorival Júnior, apesar de todas as qualidades técnicas do apoiador, ele ainda está longe do condicionamento físico dos companheiros.

“O Léo se contundiu no início da competição e precisará de um trabalho especial. Mas acreditamos no seu poder de superação”, comentou o treinador.

Léo Lima concorda com o comandante e promete dedicação extra para atingir o nível ideal. “O Vasco formou um grupo vencedor, que vai voar alto. Faço questão de participar desse elenco ajudando o time a conquistar vitórias. A torcida precisa de um título e não podemos decepcionar o torcedor”, assegurou o apoiador.

O jogador passou 50 dias fora do time e tem a possibilidade de sair jogando amanhã contra o Boavista, em Bacaxá, às 16h, na defesa da liderança do Grupo B. O apoiador Nílton foi expulso contra o Botafogo.

Ontem, Léo Lima ainda comemorava o gol de pênalti marcado contra o Botafogo, numa cobrança acompanhada de perigosa paradinha. “Bati confiante e, como já falei, aprendi a batida com o Alex Mineiro, um especialista em tirar o goleiro da jogada”, lembrou o meia.
Admitindo ainda estar longe da forma ideal por culpa dos 50 dias parados devido a problemas musculares, Léo Lima exaltou a goleada vascaína sobre o Botafogo.

Para ele, o adversário entrou em campo achando que poderia fazer os gols quando desejasse. “Não foi isso o que aconteceu. O nosso time entrou cheio de vontade. Cada um correu dobrado e o gol marcado logo nos primeiros minutos, facilitou a nossa vida”, comemorou.

Léo Lima aponta o Vasco como um dos candidatos reais ao título da Taça Rio. “Desde que não abandonemos a humildade”, frisou.

Fonte: O Dia