Dorival garante Aloísio, mas não define companheiro de ataque
Os jogadores do Vasco que atuaram contra o Juventude em Caxias do Sul ganharam dois dias de folga e só voltam aos treinamentos nesta terça-feira, pela manhã, quando iniciarão a preparação para o jogo deste sábado diante do lanterna Campinense, em São Januário.
A partida deve marcar a estreia de Aloísio, contratado há mais de dois meses e que só agora terá condições de atuar por ter vindo do exterior. Com a entrada do atacante, o treinador vascaíno vai começar a escolher o companheiro do ex-jogador do São Paulo.
Como o time sonha alcançar a primeira posição da Série B, a primeira tendência é a escalação de Carlos Alberto no meio campo ao lado de Alex Teixeira . Assim, Élton, Adriano e Robinho disputariam uma vaga ao lado de Aloisio na frente. Para Dorival Júnior, a presença de Aloísio será muito importante para a equipe.
\"Ele é um jogador que vai ajudar muito o nosso elenco, não só pela qualidade técnica, mas também por ser uma liderança e seu jeito de ser, simples\", definiu o técnico.
Aloísio, aliás, participou do treinamento realizado na manhã desta segunda-feira no Vasco-Barra, ao lado de cinco jogadores que estão em processo de recuperação física: o goleiro Tiago, os laterais-direito Fagner e Paulo Sérgio, o apoiador Jeferson e o atacante Rodrigo Pimpão.
Os mais próximos do retorno são Paulo Sérgio e Fagner. Dependendo do rendimento nos treinos, eles poderão ser relacionados para a partida de sábado, contra o Campinense. Já Aloísio deve fazer a sua estreia e Pimpão segue sem previsão de volta.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...'
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 4 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 1 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'