Futebol

Dorival fez treino no CFZ e esboçou dúvidas para escalar time contra o Galo

O técnico Dorival Júnior deu ênfase ao trabalho tático na manhã desta sexta-feira no Vasco-Recreio. O treinador demonstrou ter dúvidas na escalação do time para a partida deste domingo, contra o Atlético-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). A única novidade que parece certa é a entrada do volante Wendel improvisado na lateral-esquerda no lugar de Yotún.

O time iniciou a atividade com 11 jogadores de linha: Fagner, Cris, Rafael Vaz e Wendel; Baiano, Pedro Ken, Juninho, Dakson, Marlone, Willie e Tenório. Em seguida, sacou Baiano e colocou Abuda. No ataque, tirou Willie, deixando a equipe com dez.

As modificações mostraram que as dúvidas de Dorival Júnior estão entre Baiano ou Abuda no meio e Marlone ou Willie no ataque. Na parte final da atividade, o técnico treinou jogadas ensaiadas.

Ao fim do treinamento, Dorival reuniu todo o elenco no centro do gramado e conversou por cerca de dez minutos gesticulando bastante.

A partida deste domingo tem ares de decisiva para o Vasco, uma vez que a equipe se encontra na 18ª posição, amargando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Lancenet!