Dorival faz mistério sobre as opções para confronto com o Campinense
Em entrevista à Super Rádio Brasil, Dorival Júnior, técnico do Vasco, fala sobre as dúvidas na escalação do Vasco para a partida contra o Campinense, sábado, 07/08:
\"Acho que este tipo de trabalho é justamente para isso, para que você possa diminuir as dúvidas e começar a esboçar a equipe principal que deve estar entrando em campo. Eu acho que não foge muito daquilo que foi treinado, trabalhado. Das duas possibilidades que nós teremos, por uma delas, naturalmente, nós faremos a opção para que possamos fazer uma boa partida\"
Condições físicas e psicoloógicas de Aloísio Chulapa:
\"Eu sinto que o Aloísio está bem, está evoluindo. É natural que depois de quase três meses parado, sem jogar, com certeza ele ainda terá alguma dificuldade. Por isso, essa dúvida, se iniciamos com o Aloísio ou o colocaremos como uma opção. Acho que ainda é cedo para que a gente possa ter essa definição, mas a equipe está sendo trabalhada e, com os dias, com certeza, estaremos buscando a melhor formação possível para um jogo tão importante quanto esse.\"
\"Boa dor de cabeça\" com as opções no ataque:
\"Acho que isso é importante nesse momento. Tivemos, em poucas partidas, opções disponíveis para que pudéssemos buscar a melhor formação. Acho que agora nós começamos a ter algumas opções, eu acho que isso é importante. Espero que continuemos assim, que em todas as posições da equipe, você tenha dúvidas no momento de uma definição. Acho que é esse o papel dos jogadores que estão de fora, buscando o espaço para que possam colocar ao treinador essa opção de poder optar entre um ou por outro, pelo desempenho dos dois em treinamentos.\"
Ainda segundo a reportagem da Super Rádio Brasil, a definição sobre a equipe deve sair amanhã.
- SuperVasco