Futebol

Dorival: "Fagner vive o melhor momento da carreira"

O técnico do Inter, Dorival Júnior, confia na transformação do duelo com o líder do Brasileirão em um momento emblemático para os gaúchos na competição. Ele espera que a partida contra o Vasco, domingo, no Beira-Rio, marque uma arrancada colorada rumo às primeiras colocações. O time colorado acredita que ainda pode eliminar os dez pontos que o distanciam do primeiro colocado.

Dorival elogia o Vasco. Ele destaca o fato de o clube cruzmaltino ter conquistado a Copa do Brasil e mantido alto rendimento no Brasileirão.

- O Vasco não vem fazendo essa campanha por acaso. Os primeiros quatro, cinco meses, foram bem constantes, e depois o time encontrou um caminho. (...) O Vasco soube aproveitar. É muito difícil jogar com uma equipe tão equilibrada. Os números mostram isso. É um jogo que pode marcar, ser um diferencial. Deixamos de fazer na semana anterior, e temos que fazer agora – disse ele.

O treinador não aposta em um jogo aberto. Ele vê no Vasco uma equipe de marcação forte, de ocupação de espaços. Dorival aposta em um jogo truncado.

- Não acredito que tenhamos um jogo aberto. O Vasco marca muito forte, explora o contra-ataque. O Fagner talvez viva o melhor momento da carreira. É uma equipe muito consistente. A marcação é muito presente, muito constante. Não acredito em um jogo aberto. Será muito duro.

O Inter tem sua equipe encaminhada para a partida. Ilsinho deve ser o substituto de Oscar, a serviço da Seleção Brasileira. Escalação: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, Ilsinho e D’Alessandro; Jô.
 

Fonte: ge