Futebol

Dorival evita prognósticos, mas promete trabalho e dedicação

A semana do Vasco após o anúncio de reforços e patrocinadores fez muito bem ao Vasco antes do clássico contra o Fluminense deste domingo. Sobre a chegada de jogadores como Fágner e Guiñazu e outros que o clube ainda pode contratar, Dorival Júnior disse que, para que se encaixem e dêem certo, dependerá do trabalho e dedicação no dia a dia:

“Isso aí só vai se confirmar se eles continuarem trabalhando e com dedicação demonstrada nessa semana, e com interesse de alcançar uma recuperação.Com a entrega e o comprometimento que houve ao longo desse período para que alcançassemos um resultado importante frente uma equipe que preza pelo respeito, e última campeã brasileira. Houve uma superação, o Vasco ainda não se encontra dentro de uma normalidade, sou bem franco nesse sentido, vai ter que melhorar muito para que tenhamos um campeonato sem sustos, um campeonato equilibrado, um campeonato regular e lutando aí naturalmente por alguns objetivos, que talvez nesse momento não sejam os principais, mas, de repente,pelo andamento da competição, possa se abrir. Depende do grupo, estamos cientes das nossas dificuldades, dom momento que nós vivemos e do quanto deva ser feito.”

Dorival não quis fazer prognósticos no Campeonato Brasileiro, sobre qual posição o Vasco pode alcançar, e encerrou a entrevista dizendo a Rádio Tupi que será sempre franco com a torcida e que promete trabalho e dedicação:

“Eu sempre agi com muita franqueza com o torcedor, e não é momento ainda pra nada, muito pelo contrário, tem que prevalecer as desconfianças, tem que continuar as incertezas, acho que não é momento. Uma partida não mostra nada, nós temos a consciência que precisamos e temos a obrigatoriedade de uma melhora considerável em relação a tudo que vinha sendo apresentado e estamos trabalhando muito. O que eu prometo? Trabalho, dedicação, depois a gente vê como fica, vamos lutar com nossas forças para que coisas melhores aconteçam.”

Fonte: -