Futebol

Dorival está na dúvida entre Sandro Silva e Wendel no meio campo

Em mais um coletivo esta semana, Dorival Junior repetiu a formação do meio de campo que testou na manhã desta quarta-feira. Num sistema mais ofensivo, o treinador colocou Wendel, Pedro Ken e Juninho, com Montoya solto na frente perto, de Eder Luis e André. O time melhorou o toque de bola, mas não conseguiu fazer gol no coletivo que durou pouco mais de 30 minutos em São Januário. A formação, porém, ainda desperta dúvidas no comandante, Ele também testou o setor com Sandro Silva, que fez um trabalho à parte e não participou das atividades do dia anterior.

Na segunda parte do treino, o volante entrou no lugar de Wendel para fechar um pouco mais o meio de campo. Desta maneira, Juninho se aproximou mais dos atacantes. Foi com bonito passe do vetereno que André teve uma boa chance, mas a bicicleta saiu mal feita. Nessa hora, Dorival cobrou o atacante, porque queria conclusão mais simples.

No fim da atividade, o treinador comandou mais um treino em campo reduzido, com Sandro Silva ainda como titular no setor. A formação é a mais provável para o jogo de domingo contra o Fluminense. Devem começar a partida Diogo Silva, Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Henrique; Sandro Silva (Wendel), Pedro Ken, Juninho e Montoya; Eder Luis e André.

O zagueiro Renato Silva não treinou nesta quinta. Ele ficou em tratamento de uma lombalgia, mas não deve ser problema para a partida de domingo. No seu lugar, treinou o garoto Jomar.

Fonte: ge