Dorival espera ter reforços para "final"
Mesmo depois da derrota de 2 a 0 para o Ceará, o Vasco contou com a sorte e se manteve na liderança da Série B. O time de Dorival Júnior foi beneficiado pelo empate em 2 a 2 entre o vice-líder Atlético-GO e o Bragantino, no sábado. Com isso, a equipe goiana foi a 40 pontos e o Vasco segue líder com 42 pontos. O tira-teima será no confronto deste sábado, no Serra Dourada, quando as duas equipes se enfrentam. Um jogo que é encarado por muitos como a final antecipada da competição.
Será um jogo muito difícil contra uma das melhores equipe da Série B. É uma partida que vale seis pontos e precisamos vencer para nos afastar dos nossos rivais ressalta o técnico Dorival Júnior, que deverá ganhar alguns reforços do departamento médico para este jogo.
Tudo vai depender da reavaliação médica de hoje. Enquanto os titulares estão de folga, os lesionados e os jogadores que não foram relacionados para o último jogo se reapresentam hoje, no Vasco-Barra.
Carlos Alberto pode voltar
A maior preocupação de Dorival Júnior é com o meia Carlos Alberto, que teve um entorse no tornozelo direito e ficou fora do jogo de sexta. O capitão vascaíno será reavaliado e se estiver recuperado poderá voltar ao time no sábado.
Outro jogador com quem Dorival espera contar é com o atacante Aloísio Chulapa. Ele fará exames neurológicos e uma nova tomografia para verificar se está completamente recuperado do trauma craniano que sofreu no jogo contra o Brasiliense. O atacante Elton também está em fase de recuperação após ter sofrido um pisão no pé direito e também será reavaliado.
Outros reforços para o jogo de sábado podem ser o lateral Fagner, o meia Jeferson e o goleiro Tiago, que serão reintegrados ao grupo principal. O primeiro está em fase final de recuperação e poderá até ganhar a vaga de Paulo Sérgio. Os outros vão precisar de mais tempo para serem aproveitados.
- SuperVasco