Futebol

Dorival espera jogo difícil contra Ceará e convoca torcida

No desembarque da delegação do Vasco, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, após a vitória contra o Brasiliense, o técnico Dorival Júnior falou sobre o próximo adversário, o Ceará. Para o treinador, o time tem que manter a pegada dos últimos jogos e a torcida seguir lotando o estádio.

\"É mais um jogo complicado, dificílimo, contra um concorrente direto. Espero que o time possa atuar bem e a torcida vá apoiar com intensidade. Tenho certeza que será um jogo muito complicado e precisamos que a torcida novamente lote o Maracanã para apoiar, porque é muito bom ver o estádio cheio como foi contra o Ipatinga\", explicou Dorival.

O treinador exaltou o desempenho da equipe nos últimos jogos e afirmou que o placar contra o Brasileinse não mostrou a realidade. Para o treinador, o Vasco não conseguiu transformar em gols o grande número de chances criadas.

\"Com uma aproximação dos jogadores do meio-campo, que passou a ter a posse da segunda bola, nosso time teve mais posse de bola e volume de jogo. Nós tivemos mais chances de marcar e contra o Brasiliense deixamos de fazê-las. O placar não mostrou o que criamos\", analisou.

Para esta partida, o atacante Aloísio está vetado. O jogador sofreu um traumatismo na cabeça e vai ficar sem treinar por uma semana. No entanto, Dorival terá o retorno de Élton. O meia Carlos Alberto é dúvida, pois saiu de campo contra o Brasiliense com um entorse no tornozelo.

Fonte: Gazeta Esportiva