Futebol

Dorival: "Equipe do Figueirense é bem rápida e tem bom toque de bola"

Com três vitórias em setembro, o Figueirense subiu na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e voltou a entrar na briga por uma das vagas na elite do futebol nacional. Atendo à ascensão do time catarinense, próximo adversário do líder Vasco, o técnico Dorival Júnior planeja o quer fazer para conter o ímpeto do Figueira em São Januário, nesta terça-feira, dia 29 de setembro.

Com 71% de aproveitamento na Série B e cada vez mais perto do acesso, o Vasco não quer dar sopa ao azar e procura tratar todos os jogos e adversários com a mesma importância.

“O Vasco, no momento que alcançar o seu objetivo, não vai mudar. Todas as partidas continuarão sendo complicadas”, declarou o comandante vascaíno.

Diante do Figueirense, o Vasco terá duas preocupações, de acordo com a análise do treinador. “A equipe deles é bem rápida e tem bom toque de bola. O Figueirense vem bem há cinco, seis rodadas e vai vir atrás da vitória contra nós”.

A diferença entre o líder Vasco e o Figueirense, quinto colocado, é de 13 pontos e o Gigante da Colina promete não colocar o pé no freio e conseguir o objetivo o quanto antes.

Fonte: Justiça Desportiva