Dorival elogia Wendel e Fillipe Soutto, que foram sacados do time
Durante entrevista coletiva, em São Januário, na véspera do jogo contra o Botafogo, o técnico do Vasco, Dorival Júnior, afirmou que gostou das atuações de Wendel e Fillipe Soutto. Ele também declarou que a saída do Wendel é por motivos táticos, para dar mais opções de jogo ao time. Os dois volantes atuaram no jogo contra o Goiás, que acabou num empate em 1 a 1, na última quinta-feira.
Eu estou muito satisfeito com desempenho do Wendel e do Fillipe Soutto. O Wendel vem cumprindo algumas funções dentro da equipe, tem sido um jogador muito importante para a gente. Sua saída é para a equipe conseguir uma outra condição dentro de campo. Estou muito contente com o que tenho visto dos jogadores que tem entrado (no time), mostrando muita dedicação e empenho, declarou Dorival Júnior.
O Vasco da Gama deve enfrentar o Botafogo com a seguinte formação: Diogo Silva, Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Yotún; Guiñazu, Sandro Silva, Juninho e Pedro Ken; Éder Luis e André. Apesar de ter se ausentado do treino deste sábado, Tenório está confirmado no banco de reservas do Gigante da Colina.
O jogo entre Vasco e Botafogo será realizado no domingo (04/08), às 18h30, no Estádio do Maracanã.
- SuperVasco