Futebol

Dorival e diretoria ainda não discutiram renovação de contrato para 2010

A expectativa da torcida do Vasco de ter o seu principal \"jogador\" na próxima temporada vai precisar esperar até o fim da Segunda Divisão. O técnico Dorival Júnior está à espera da confirmação da volta do time da Colina à Série A e do término da competição para iniciar as negociações com a diretoria cruzmaltina. Por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM, o treinador tratou de negar que já tenha tido qualquer tipo de reunião com a cúpula do futebol para tratar de sua permanência em 2010.

Além disso, a informação de que o treinador havia pedido cerca de 80% de aumento para renovar o seu vínculo com o Vasco foi desmentida pela diretoria. Dorival afirmou que pretende aguardar a conquista dos objetivos traçados pelo departamento de futebol para, posteriormente, tratar da renovação do seu contrato.

- Não houve nenhum tipo de conversa com a diretoria do Vasco sobre a minha permanência na próxima temporada. Não estou pensando nisso. Estou concentrado nessas últimas partidas e em garantir o retorno do Vasco à Série A em 2010 - afirmou o treinador.

O vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, confirmou que ainda não teve nenhum tipo de conversa com Dorival para acertar a renovação de seu contrato. O dirigente afirmou ainda que a expectativa é de que haja ou não um acerto nos primeiros dias de dezembro.

- Queremos a permanência do Dorival. Adiamos todas as conversas sobre a renovação de contrato do nosso treinador. Após a Série B, o Dorival vai nos falar os seus planos, e o Vasco vai expor os seus - afirmou Mandarino.

Fonte: ge