Dorival deve apostar em time reserva contra o Paraná
O técnico Dorival Júnior dificilmente vai usar todos os seus titulares na partida deste sábado, contra o Paraná, em Curitiba, pela quarta rodada da Série B. Preocupado com o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, diante do Corinthians, na próxima quarta-feira, em São Paulo, o treinador do Vasco optou por utilizar reservas no fim de semana.
Nesta quinta-feira, no Vasco Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Dorival escalou com o Vasco com Fernando Prass, Paulinho (que é volante de origem e vai atuar na lateral), Leonardo, Titi e Pará; Mateus, Bruno Gallo, Enrico e Jeferson; Edgar e Fernandinho.
Porém, jogadores como Rodrigo Pimpão, Amaral e Ramon estão dispostos a entrar em campo no sábado. Pimpão, por sinal, vai pedir ao treinador justamente por estar voltando ao time após se recuperar uma lesão no joelho esquerdo.
- Quero ir para o jogo. Fiquei duas partidas fora por causa de uma lesão e não quero ficar fora de outra partida. Quero jogar para ficar ainda mais inteiro - disse Pimpão.
Dorival não confirmou a escalação da equipe, o que só deve ocorrer na atividade desta sexta-feira. O treinador ainda não revelou a relação dos atletas que vão viajar para o Paraná, mas a tendência é que leve mais de 20 jogadores.
- SuperVasco