Dorival destaca festa da torcida e futebol apresentado por Vasco e Cruzeiro
Na projeção do Vasco no Campeonato Brasileiro, o Vasco irá enfrentar o Náutico na Arena Pernambuco na próxima quinta-feira com dois desfalques, o zagueiro Rafael Vaz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Yotún, que estará servindo a Seleção Peruana. Dorival Júnior, técnico do Vasco, coemntou essas ausências e considera normal num campeonato longo a perda de jogadores:
“Isso aí é um fato natural, você perder um ou dois jogadores, um fato normal, temos que conviver. Temos um elenco que está sendo montado, com certeza dará uma resposta, mesmo com a falta de dois jogadores.”
Dorival considerou a partida com o Cruzeiro um espetáculo dentro e fora de campo, pelo futebol das duas equipes e pela festa da torcida, e apontou a vitória do Cruzeiro como justa:
“Foi uma equipe guerreira, o espetáculo foi muito bonito, o Cruzeiro fez 3 a 1 merecidamente, o Vasco se recuperou na partida, empatou e poderíamos ter feito o quarto. O Cruzeiro fez o quarto gol e abro um parêntese, continuou atacando, fez o quinto gol merecidamente, mas o jogo foi definido nesse momento, nesse fair-play que, infelizmente, se tirou o proveito de uma situação e acabou a definição do resultado. Mas o jogo em si, foi um grande jogo, o Cruzeiro é uma bela equipe, está de parabéns. O Vasco lamenta esse fato, mas reconhece que tivemos uma grande partida, a torcida deu um grande espetáculo e é isso que nós queremos", destacou Dorival a Rádio Tupi.
Por Cesar Augusto Mota
Fonte: SUPERVASCO.COM