Futebol

Dorival avisa: ‘Quem ficar no Vasco vai ter que transpirar sangue’

O técnico Dorival Júnior acha que a dispensa dos goleiros Rafael e Anderson não vai manchar a boa pré-temporada realizada pelo grupo em Vila Velha, no Espírito Santo. Segundo o treinador, o elenco entendeu a atitude tomada pela diretoria e vai seguir cumprindo rigorosamente as determinações da comissão técnica. Porém, se algo der errado, o comandante já mandou o seu recado.

- Quero um grupo comprometido. Quem ficar no Vasco vai ter que transpirar sangue. Eles ficaram assustados pelo fato, mas entenderam a decisão tomada. Foi um desligamento por uma penalidade que aconteceu dentro de um grupo de trabalho.

Após o ato cometido pelos goleiros, Dorival tomou a decisão de afastar os atletas na noite de segunda-feira. Ciente de que o Vasco precisa estar unido para superar a Série B e retornar à elite, o treinador já mostrou que vai ser ainda mais linha-dura daqui para frente.

- Se não tiver comprometimento, não vai estar no grupo no período que eu estiver trabalhando aqui. Não vou mudar o meu comportamento porque isso foi um fato isolado. Avisei isso aos jogadores.

Fonte: ge