Dorival avaliará situação de Carlos Alberto
Com um trabalho tático realizado na manhã desta terça-feira no Vasco-Barra, o técnico do Vasco, Dorival Júnior, começou a planejar a formação do time titular para o confronto deste sábado contra o Bahia, às 16h10 (de Brasília), no Estádio Pituaçu, pela 13ª rodada da Série . A grande dúvida é sobre o aproveitamento desde o início do meia Carlos Alberto.
No início do trabalho desta terça-feira, Dorival escalou o time sem Carlos Alberto, que trabalhou entre os reservas. Porém, pouco depois, ele passou ao time de cima, deixando a dúvida no ar. Existe uma preocupação em relação à falta de ritmo de jogo do apoiador, que ficou de fora das últimas três partidas por conta de uma suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
\"Vamos avaliar a situação do Carlos Alberto, que ficou muitos dias parados, e ver como ele vai se comportar ao longo da semana. Temos que ver como o atleta está se sentindo. Ainda tenho tempo para definir a melhor formação para enfrentar o Bahia e não vejo motivos para precipitações\", disse Dorival.
O meia também se mostrou tranquilo com a possibilidade de ficar no banco. \"A minha expectativa é a de jogar e ajudar o Vasco a conquistar uma vitória, pois tenho como meta dar continuidade ao trabalho que vinha desempenhando antes de ser afastado. Tenho alguns dias para me condicionar fisicamente e depois ver o que vai acontecer\", afirmou Carlos Alberto, que renovou seu empréstimo com o Vasco por mais um ano depois de ser autorizado pelo Werder Bremen, dono de seus direitos federativos.
- SuperVasco