Futebol

Dorival aponta erros que causaram empate do Vasco

O técnico Dorival Junior não lamentou o gol sofrido pelo Vasco aos 41 minutos do segundo tempo para o Goiás. Com o tento, a partida da décima rodada da série A do Campeonato Brasileiro terminou empatada em 1 a 1 e deixou o clube na oitava posição, com 14 pontos.

“O Brasileiro é um campeonato muto disputado, muito equilibrado, todos jogos vão ser assim, brigados, e qualquer ponto conquistado é importante. Logicamente que queríamos sair daqui com a vitória, mas no segundo tempo era natural que o Goiás se atirasse mais e nesse momento que tivemos as chances de contra-ataque. Eram situações que poderíamos ter definido a partida, mas não definimos. Até encaixamos contra-ataques, mas não concluímos e é lógico que isso tem um peso na partida”, destacou o treinador.

O comandante acredita que o cruzmaltino não soube suportar a pressão e acabou cansando no final do embate. “Ainda somos uma equipe em processo de transição, estamos com marcação mais segura, mas precisamos equilibrar nossa posse de bola. Tivemos bons momentos, mas em outros corremos muito atrás, o que gerou um desgaste excessivo, mas no fim foi de bom tamanho o resultado. (…) Queríamos a vitória, claro, mas não houve frustração, pelo contrário”, finalizou.

Fonte: FutNet