Dorival ainda vê falhas na equipe
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo neste domingo, no Maracanã, os jogadores voltam a trabalhar às 16h, no Vasco-Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mesmo com uma atividade leve, o técnico Dorival Júnior vai iniciar o trabalho com um bate-papo com os atletas, alertando sobre os erros cometidos no clássico. Para o treinador, a equipe não atuou como nas últimas rodadas da Taça Rio.
- A equipe mantinha uma postura agressiva, mas atacávamos muito abertos. O nosso time não tinha aproximação. Perdíamos toda segunda bola. Isso não pode acontecer - afirmou o treinador cruzmaltino.
Mesmo com os erros assinalados, o treinador vascaíno vê uma certa evolução na equipe, que está há 11 jogos sem perder. A única derrota do Vasco em 2009 aconteceu na primeira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, quando o time foi derrotado pelo Americano, em São Januário.
- O que eu vejo é que estamos aproveitando ao máximo os períodos de treinamento, procurando fazer aquilo que a equipe precisa melhorar. Vi em vários lances, o grupo tentando com sucesso as movimentações que trabalhamos. O que a gente vê é que está existindo uma entrega muito grande. Esse grupo realmente está trabalhando como uma equipe. A gente percebe pela forma como eles estão enfrentando as situações - elogiou o treinador cruzmaltino.
- SuperVasco