Dorival acha que não fez mau negócio em trocar Vasco por Santos
A temporada de 2009 não foi das melhores para o Santos. Na verdade esteve longe de ser boa, embora a equipe tenha sido vice-campeã paulista. Só que o que ficou marcado foram as pífias campanhas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Ciente disso e da cobrança que terá em 2010, o técnico Dorival Júnior pede paciência à torcida do Peixe.
- Peço paciência para a torcida. Sabemos que ela vai querer resultados imediatos, mas precisamos de apoio e paciência no início declarou Dorival Junior, apresentado oficialmente pela diretoria na última quarta-feira, na Baixada Santista.
Campeão da Série B com o Vasco em 2009, Dorival não acredita que fez um mau negócio em trocar a equipe cruzmaltina pela instável santista.
- Toda profissão envolve riscos, mas eu acredito no projeto do Santos. E só existe uma palavra para que o grupo saia dessa situação: trabalho. A expectativa é boa e vamos trabalhar muito para o grupo estar pronto no dia 6 acrescentou o treinador.
Até o momento, a diretoria santista contratou os zagueiros Bruno Aguiar e Bruno Rodrigo e o meia Marquinhos. Giovanni, ídolo do Peixe nos anos 90, está perto de um retorno.
- SuperVasco