Futebol

Dores de Romário não preocupam médicos do Vasco

Empenhado nos treinos em São Januário, o atacante Romário deu um susto nos que acompanhavam o trabalho realizado pelos jogadores do Vasco que não enfrentaram o Fast-AM pela Copa do Brasil.

Perto do fim da atividade, o atleta levou a mão às costas reclamando de dores na região lombar e deixou o gramado. Entretanto, o problema parece ter sido momentâneo e o atacante está confirmado para a partida do próximo sábado, contra o Fluminense, pela última rodada da Taça Guanabara.

O técnico Renato Gaúcho, que está voltando de Manaus com o elenco que atuou pela competição nacional, ainda não confirmou a equipe titular que joga o clássico. A tendência é que Romário permaneça no banco de reservas, assim como nas duas últimas partidas.

Com isso, André Dias e Leandro Amaral devem seguir formando a dupla de ataque do time efetivo. Nenhum dos dois atletas entrou em campo na vitória por 2 a 1 contra o Fast.

Autor de três gols na partida do último domingo, contra o Volta Redonda, Romário está a dez gols - de acordo com números pessoais - da meta que ainda move sua carreira, aos 41 anos: o milésimo gol.

Fonte: UOL Esporte