Futebol

Dodô não teme vaias dos botafoguenses no Engenhão

Os poucos minutos com a camisa do Fluminense na final da Taça Rio de 2008 não são considerados pelo atacante. Dessa forma, o reencontro promete ser um destaque à parte na partida de hoje. A reação da torcida é um mistério, ainda mais depois da recusa em retornar ao clube de General Severiano.

\"Sinceramente, não estou preocupado com isso. Temos de entender todas as reações dos torcedores, eles agem com a paixão. Sempre fui profissional por onde passei. Nunca fui um jogador de fazer marketing, obaoba, isso é algo que aprendi com os meus pais\", afirmou.

Mesmo com a serenidade, o atacante não esconde que a reação da torcida poderá ser diferente.
\"Eu marquei mais de cem gols enquanto estive lá, não é qualquer umque faz isso porumclube como o Botafogo. É claro que será um reencontro especial\", disse.

Dodô terá ao seu lado no setor ofensivo do Gigante da Colina outro jogador que defendeu o Botafogo e não deixou o clube na melhor das situações. Em 2008, Carlos Alberto teve bom começo pelo Alvinegro, marcou gols e foi importante, mas depois se desentendeu com a diretoria. Da passagem pelo Botafogo, restou a cobrança dos salários atrasados, algo que ainda se arrasta na Justiça do Trabalho.

Fonte: Lancenet!