Futebol

Dodô revela faceta de peladeiro nato que irritou até a mulher

Seco e forte fisicamente como poucas vezes apareceu, Dodô já surpreendeu a todos com seu empenho antes mesmo da apresentação ao Vasco. Dono de um biotipo compatível com o esporte de alto nível, manteve-se em atividade ao longo do período em que esteve suspenso por doping. Nem que o esforço viesse de uma série de peladas que jogou em São Paulo, o atacante, de 35 anos, se deixava ficar parado.

Mas isso criou um pequeno atrito em casa. Tatiana, esposa de Dodô, esperava se ver livre da bola por um ano e meio.

- Vi bastante futebol e, além de acompanhar quase tudo, como um fominha que sou, joguei muitas peladas. Não saí do meio, só do dia a dia dos clubes mesmo. Até viajei algumas vezes com a a família, mas o maior lazer era o futebol. Minha mulher até reclamou: \"Parou de jogar por um ano inteiro e só quer ver bola\" - divertiu-se o craque, que repetiu nunca ter tido receio de não conseguir mais mercado para vestir a camisa de um clube.

- Sempre tive a certeza do retorno, até por nunca ter me machucado seriamente na carreira. E deixei de lado qualquer mágoa ou ressentimento e decidi que continuaria jogando até onde desse, com felicidade. Venho treinar com prazer, apesar de ter ganho um dinheiro legal. Somos privilegiados de fazermos o que gostamos - destacou.

Títulos e grandes glórias, porém, não passam tanto pela cabeça de Dodô, imediatamente. Pelas palavras do atacante, nota-se que quer desfrutar de sua recuperação para, a partir das competições, traçar novos objetivos.

- Acho que o ano já é perfeito, porque voltei a jogar e num grande clube, como o Vasco. E ser tão bem recebido já fez tudo começar de uma forma bem especial. A continuidade e os títulos podem estar reservados, vamos ver - completou, em entrevista ao SporTV.

Fonte: Lancenet!