Futebol

Dodô quer usar jogos contra Olaria e Americano para não ser surpreendido con

Muito criticado pela torcida depois dos pênaltis perdidos contra o Flamengo, Dodô viu o ímpeto da torcida diminuir um pouco com o gol marcado no clássico contra o Fluminense. O atacante, artilheiro do Vasco na temporada com 9 gols, comenta o sobe-desce e diz que quer o Vasco usando o exemplo dos pequenos Olaria e Americano para não ser surpreendido hoje à noite contra o ASA-AL, pela Copa do Brasil:

\"A gente, como profissional de futebol, na carreira que eu tenho, a gente está sujeito a isso. Às vezes a gente está num momento melhor, às vezes não está num momento tão bom. O mais importante de tudo isso é respeitar as opiniões da comissão técnica e procurar fazer o melhor, coisa que eu tentei fazer nos treinamentos. Agora é tentar ajudar ao Vasco nesse jogo, tentar fazer os gols para a equipe, junto com o Élton, ali na frente, para a gente tentar vencer.\"

Dá para usar os jogos contra Olaria e Americano como exemplo para se evitar surpresas contra o ASA-AL?
\"Acho que sim. Se a gente entrar ligado, motivado como entrou contra o Fluminense, forte e marcando bem, a gente tem tudo para fazer um grande resultado.\"

O que muda para Dodô estar ao lado de Elton ou de Philippe Coutinho no ataque?
\"O Coutinho volta para a posição em que ele gosta de jogar, que é mais atrás dos dois atacantes. Eu, com o Élton, o bom é que o Élton preenche bastante a área e eu posso sair um pouquinho mais de dentro da área. É um esquema muito bom de se jogar. Espero que a gente possa fazer tudo para fazer os gols e ajudar ao Vasco.\"

Fonte: -