Futebol

Dodô pode ficar no banco contra o Volta Redonda

O mistério continua sobre a escalação do Vasco na estreia da Taça Rio. Depois de sinalizar com a possibilidade de poupar Dodô da partida deste domingo, o técnico Vágner Mancini relacionou o camisa 10 para enfrentar o Volta Redonda, mas não confirmou se ele joga ou começa no banco.

Sem marcar há quatro partidas, o atacante já assumiu inclusive parcela de culpa pela fase do time, mas é defendido pelos companheiros.

Dodô veio aqui e disse que se responsabilizava pelos gols perdidos, mas ele não joga sozinho. O Vasco tem um grupo e aqui ninguém perde ou ganha sozinho. Ninguém é culpado por nada isoladamente. Todos os jogadores estão com ele deixou claro o zagueiro Fernando.

Se ficar no banco, Dodô será substituído por Robinho, que veio para o Vasco após se destacar exatamente no Volta Redonda. O camisa 41 chegou a ser titular na partida contra o Sousa (PB), ao lado de Dodô e Elton, formando o trio de ataque que passou em branco quarta pela Copa do Brasil.

Apesar do longo tempo sem balançar as redes, Dodô ainda tem uma boa motivação para se dedicar. Com sete gols marcados, ele segue entre os principais artilheiros do Campeonato Carioca. Por outro lado, enfrenta uma concorrência cada vez maior. Marcelo Ramos, do Madureira, Loco Abreu, do Botafogo e Vagner Love, do Flamengo, também estão fortes na disputa.

O Vasco recebe neste domingo o Volta Redonda às 19h30 (horário de Brasília com transmissão em tempo real pelo LANCENET!), em São Januário.

Fonte: Lancepress