Dodô não esconde expectativa de atuar no Maracanã diante do Flu
Enquanto os reservas tiveram o dia de folga após vencerem o Sousa pela Copa do Brasil, os titulares do Vasco treinaram normalmente nesta quinta-feira. Faltando apenas dois dias para o confronto contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, o atacante Dodô vive a expectativa de voltar ao Maracanã após seu retorno aos gramados.
\"Tudo esta sendo diferente para mim nesta volta. Mas para mim está sendo bom. Voltar ao Maracanã em um jogo decisivo é algo que me motiva muito. Sempre me dei bem atuando no Maracanã, mesmo quando atuava em clubes de fora do Rio. Vivi grandes momentos e tenho que colocá-los na memória antes da partida contra o Fluminense\", afirmou o Artilheiro dos Gols Bonitos, depois dos trabalhos desta quinta-feira.
Goleador do Campeonato Carioca com sete gols, Dodô assinalou seis deles em apenas dois jogos. Questionado sobre a possibilidade de repetir o feito diante do Fluminense, o atacante descartou se preocupar com o assunto e focou o triunfo diante do Tricolor das Laranjeiras.
\"A gente nunca pensa nisso. Nosso pensamento é buscar a vitória do Vasco e o avanço para a final da Taça Guanabara\", finalizou.

Mais lidas
-
0 Vasco melhora valores da proposta apresentada a Léo Jardim
TOP
-
0 Aston Villa não deve dificultar renovação de Philippe Coutinho com o Vasco
TOP
-
0 Postura de Loide Augusto anima diretoria vascaína; vídeo
-
0 Por que Clayton Silva não deu certo no Vasco? Comentarista debate
-
0 Lateral Marçal esteve perto de vir para o Vasco
-
0 Lucas Piton poder estar deixando o Vasco no meio do ano, diz NTVASCAÍNOS
-
0 Vasco pode ter dois reforços internos para o início do Brasileiro; vídeo
-
0 JP tem negociações avançadas com o Avaí, diz Linniker Biondi
-
0 Matheus Giubert: JP viaja para Florianópolis para assinar com o Avaí
-
0 Linniker Biondi: JP vai ao CT Moacyr Barbosa para se despedir