Dodô já tinha históia no Engenhão antes da goleada vascaína
Rio de Janeiro: Um dos maiores ídolos da história recente do Botafogo, Dodô tornou-se carrasco de seu ex-clube ao marcar três dos gols do Vasco na goleada histórica por 6 a 0. Conhecido como o Artilheiro dos Gols Bonitos, o atacante teve duas passagens por General Severiano e marcou belos gols com a camisa alvinegra.
Vale lembrar que Dodô foi o grande nome do Botafogo no jogo de abertura oficial do Engenhão. Na ocasião, o time recebeu o Fluminense e venceu por 2 a 1. Embora o Tricolor Alex Dias tenha marcado o primeiro gol da história do estádio, Dodô marcou duas vezes e garantiu a vitória do então líder do Campeonato Brasileiro naquele junho de 2007.
Apesar de tantos gols e marcas importantes, Dodô afirma que não pode ser comparado a grandes ídolos da história do futebol e lembra que conquistou apenas um estadual pelo Botafogo.
Falar de Garrincha, Nilton Santos e Roberto Dinamite é diferente. São caras que fizeram história. Só ganhei um Carioca pelo Botafogo, mas as pessoas lembram mais pelo momento. Fui feliz lá, mas agora estou no Vasco, disse o camisa 10,vice artilheiro do Estadual, com três gols. (R.B.)
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...' TOP
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 4 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 4 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores'
- 0 Wellington Campos: Os motivos da demissão de Paiva no Vasco
- 0 Pedrinho fala sobre a demissão de Rafael Paiva
- 0 Paiva perdeu o vestiário e provocou irritação: os bastidores de sua saída