Futebol

Dodô esquece as críticas: "Você acostuma quando atinge um nível de cobrança"

Acostumado com críticas e elogios ao longo de sua carreira, o atacante Dodô afirmou que em nenhum momento se abalou com a pressão dos torcedores e da imprensa por conta da falta de gols em três partidas. Para o goleador, o segredo é seguir trabalhando para conseguir retornar à boa fase do início do Campeonato Carioca.

\"Convivo com isso desde os 19 anos. E quando você atinge um certo nível de cobrança é porque você fez coisas boas ao longo de sua carreira. Você não pode se apegar muito quando você joga bem e nem como está mal. Ao longo da temporada, você vai ter boas e más atuações\", afirmou Dodô.

Dodô classificou como normal a pressão dos torcedores. Para ele, os vascaínos sentiram próximos de uma conquista e no fim não viram a equipe levantar o caneco.

\"É normal esse tipo de cobrança. Temos que conviver com isso. Temos que entender o torcedor que se viu perto de conquistar uma coisa e não conseguiu\", disse o goleador.

Neste domingo, às 17h (horário de Brasília), o Vasco vai encarar o Boavista, em São Januário, pela terceira rodada da Taça Rio. O Gigante da Colina deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Elder Granja, Fernando, Titi e Thiago Martinelli; Rafael Carioca, Souza, Carlos Alberto e Philippe Coutinho; Dodô e Elton.

Fonte: ge