Futebol

Dodô diz estar com saudade dos gols, mas não dos hoteis

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Dodô, novo atacante do Vasco, revela saudade de balançar as redes dos adversários, mas não dos hoteis:

\"Quando você ficar uma temporada e um pouquinho mais sem jogar, é claro que não só eu, mas todo mundo aqui no Vasco espera que eu possa voltar a marcar gols.\"

Ansiedade pode atrapalhar?
\"Eu tenho que controlar isso. É diferente dessa vez, não é uma situação de pré-temporada normal, como das outras. A ansiedade vai ter, mesmo. Tenho que fazer de tudo para poder ficar tranquilo na hora do jogo.\"

Conversa com Vagner Mancini antes da estreia
\"Isso é normal. O importante é participar dos treinamentos todos, me preparar bem, junto com todo mundo para não ser diferente a preparação. Graças a Deus estou conseguindo superar tudo, até tranquilamente, porque me preparei para poder fazer isso. Vamos ver se até o final da pré-temporada, a gente consegue.\"

Saudade de ficar concentrado
\"Para ser bem, sincero, do hotel, não (risos). Mas de estar no campo, treinando, junto com todo mundo, o ambiente é muito legal, de estar com os companheiros novos. Torcida, isso me faz muita falta. E jogar. Jogar é a melhor coisa\"

Ambiente do Vasco
\"O ambiente é sensacional, é maravilhoso. São jogadores muito unidos, muito legais. Recebem não só a mim, mas aos outros que chegaram, também, da melhor forma possível. Acho que o Vasco está num caminho muito bom para a gente fazer um grande campeonato carioca.\"

Fonte: -