Dodô deixa individualidade de lado e exalta o coletivo do Vasco
Artilheiro do Vasco na temporada 2010, com sete gols, o atacante Dodô exaltou o conjunto do Gigante da Colina em detrimento ao desempenho individual dos atletas ao longo da campanha do time na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Para o \"artilheiro dos gols bonitos\", o forte da equipe de São Januário está no grupo e não apenas em um ou outro jogador.
- O talento individual vai se sobressair quando o time estiver bem. Tudo depende de uma boa postura defensiva do time. Um time que não leva muito gol pode facilitar para um jogador fazer a diferença lá na frente. O Vasco tem um conjunto muito forte. Temos que estar bem fechados, com a consciência de que o time precisa jogar forte para vencer - analisou o goleador.
Ao ser questionado sobre o seu desempenho individual, Dodô afirmou estar surpreso em ter recuperado rapidamente o ritmo de jogo. Até o momento, o artilheiro participou de seis partidas oficiais na temporada 2010.
- Estou feliz porque conseguimos entrar no ritmo e bem mais rápido do que eu pensava. Os companheiros têm sido feras comigo. Temos que continuar fazendo o que fizemos ao longo da semana e nos dedicar para que o sábado seja um ótimo dia - afirmou o jogador.
Neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), o Vasco vai enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pelas semifinais da Taça GB. Caso a partida termine empatada, a vaga para a final da competição será decidida nos pênaltis.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...'
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 4 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 1 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco