Futebol

Dodô conquista Vagner Mancini também fora de campo

O técnico Vagner Mancini está eufórico com Dodô. Não apenas pelos três gols no clássico contra o Botafogo, no último domingo. Mas também pelo comportamento do artilheiro na rotina do Vasco. Aos 35 anos, o atacante se tornou em pouco tempo um exemplo para os companheiros, principalmente para quem está começando.

\"O Dodô é um cara diferenciado não só dentro de campo, mas fora de campo também. Desde que ele chegou ao Vasco tem chamado a minha atenção. Ele cobra, orienta nos treinos. Chega cedo e é um dos últimos a sair do Vasco\", disse.

Vagner Mancini ainda não estava na Colina quando a diretoria acertou a contratação de Dodô. A decisão de acertar com o jogador, que estava um ano e meio parado cumprindo a suspensão por doping, partiu da cúpula do futebol. O investimento foi alto, mas o treinador acha que valeu a pena.

\"Ele é muito inteligente. Acabou sendo uma peça fundamental para o time. Quando ele marcou o primeiro gol ele se sentiu bem, mais forte, dono daquele ambiente. Espero que ele mantenha este nível. Ele é um cara diferente dentro de campo\", pontuou.

Fonte: Blog Primeira Mão