Futebol

Dodô brinca com Carlos Alberto sobre cobranças de falta: "Nunca o vi bater"

O ambiente entre as duas estrelas do Vasco na temporada 2010 não poderia ser melhor. Dodô e Carlos Alberto se entenderam muito bem desde que o grupo se reapresentou no dia 4 de janeiro e seguiu para Vila Velha, no Espírito Santo, onde realizou a pré-temporada. De lá para cá, a cada entrevista seja do capitão ou do goleador, as brincadeiras de um para o outro não param.

Desta vez, o tema eram as cobranças de falta da equipe. E o entrevistado era Dodô. Em dado momento da coletiva, o \"artilheiro dos gols bonitos\" não perdeu a chance de zombar o companheiro.

- No Botafogo, além de mim, o Juninho e o Lucio Flavio sempre batiam as faltas. No Fluminense, uns cinco ou seis batiam. Aqui no Vasco, nós temos o Carlos Alberto, que diz que bate, mas eu nunca o vi bater. Tem o Léo Gago - brincou o jogador, arrancasando gargalhadas dos presentes.

Após a brincadeira, Dodô rasgou elogios ao capitão e ao garoto Philippe Coutinho, que pode ser titular neste sábado, às 17h, contra o Tigres do Brasil, em São Januário. Para o goleador, os dois vão ser importantes nesse seu retorno ao futebol.

- O Coutinho é um excelente jogador, tem uma inteligência grande. O Carlos Alberto eu já conheço, vai me ajudar bastante, sabe prender a bola. São dois jogadores que eu vou precisar muito aqui no Vasco - disse.

Neste sábado, Dodô vai fazer a sua estreia com a camisa do Vasco. A partida vai marcar o recomeço do jogador no futebol. Em 2008, o goleador foi suspenso por doping. No fim de 2009, ele acertou a sua ida para a Colina.

Agradecemos ao nosso colaborador Luciano Cordeiro pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: ge