Futebol

Do banco ao gol: Jair se redime e torcida ‘perdoa’; veja comentários

Para o Vasco da Gama só a vitória interessava na noite desta segunda-feira (25), no Estádio Independência. Três pontos era tudo o que o time de Ramón Díaz precisava para se livrar da zona de rebaixamento.

Mas a missão foi mais difícil do que parecia. Surpreendendo o Vasco, o América-MG soube se impor em casa, neutralizando totalmente o time vascaíno no primeiro tempo. Por pouco não chegou a abrir o placar.

Na volta do vestiário, o treinador cruzmaltino mexeu no time e chamou Jair para jogo. O volante até tentava criar boas opções, se apresentando ao ataque, mas falhava em quase todas, para desespero da torcida.

Por ironia do destino, coube ao mesmo Jair balançar as redes e conquistar os três pontos que garantir ao Gigante da Colina escapar da parte de baixo da tabela, subindo para a décima quinta colocação. Daí em diante foram só elogios e pedidos de desculpas. 

“Todos são importantes nesta equipe. Jair entendeu e está dando o máximo como todos estão. Conversamos e temos muito diálogo com os jogadores para que compreendam que aqui não é apenas um, é um grupo de jogadores que necessitamos de todos para poder sair desta situação. Estou contente por ele e por todos os demais”, disse o técnico vascaíno.

Fonte: SUPERVASCO.COM