Disputa por posições no time marca ida do Vasco a Dubai
O técnico-jogador Romário chega a Dubai por volta de 14h25m (horário de Brasília) e sabe que a delegação vascaína chega aos Emirados Árabes longe da forma física ideal para um início de temporada. Com isso, os 20 jogadores que integram o grupo terão a sua chance de mostrar que podem ser titulares da equipe da Colina em 2008.
O Baixinho admitiu que nem ele está apto a entrar em campo e atuar durante toda uma partida. Segundo ele, apenas dois ou três jogadores têm condição de jogar 90 minutos. O volante Xavier, por exemplo, espera ter uma chance, já que passou grande parte de 2007 tentando se recuperar uma lesão.
- O Vasco conta com vários jogadores de qualidade para o meio-campo e a briga será boa. Mas estou treinando bem e, mesmo respeitando meus companheiros, vou lutar pelo meu espaço na equipe - diz Xavier, que pertence ao Maccabi Haifa, de Israel, e tem contrato com o Vasco até junho de 2008.
- O Vasco abriu as portas para voltar ao futebol brasileiro após um ano em Israel, mas a contusão que sofri em 2007 me atrapalhou bastante. Estou trabalhando forte para retribuir a confiança e ajudar o clube nas competições desta temporada - afirma.
Mais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta
- 0 Dispensado, Rafael Paiva não voltará para o Sub-20, diz Fabio Azevedo
- 0 Emanuelle Ribeiro fala sobre a busca do Vasco por novo técnico