Disputa acirrada na lateral-esquerda do Vasco
A disputa pela camisa 6 na lateral-esquerda do Vasco no Campeonato Brasileiro promete ser grande. O veterano Rubens Júnior e o jovem Guilherme, recém promovido da categoria Júnior, disputam a posição que um dia já pertenceu a jogadores como Mazinho e Felipe, atletas que entraram para a história do clube com títulos nacionais e internacionais.
Contratado durante o Campeonato Carioca, Rubens Júnior garante que o período sem jogos será fundamental para que ele possa recuperar a sua forma física. O jogador espera poder atingir o mesmo nível dos seus companheiros, que participaram da pré-temporada em Resende, no início do ano.
- Estou me adaptando aos métodos do técnico Celso Roth e trabalhando muito para atingir o mesmo nível dos meus companheiros. Espero estar no melhor da minha forma na estréia do Campeonato Brasileiro.
Apesar de ter apenas 19 anos, Guilherme mostra bastante personalidade. Confiante, o jovem jogador espera poder conquistar a posição dentro das quatro linhas com o futebol que encantou os torcedores cruzmaltinos na reta final do Campeonato Carioca e na Copa do Brasil.
- Confio no meu futebol e vou lutar para conquistar essa vaga. Estou trabalhando muito para mostrar serviço ao novo treinador. Vivo um bom momento e espero me firmar na equipe profissional.
Mais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta
- 0 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe
- 0 Dispensado, Rafael Paiva não voltará para o Sub-20, diz Fabio Azevedo